6 de março de 2018
publicado às 22h12
Vice-prefeita de Luziânia, professora Edna a um passo para caminhar com Ronaldo Caiado
Professora Edna e o pré-candidato de oposição ao Governo de Goiás, senador Ronaldo Caiado: Entorno de Brasília entra definitivamente no radar do DEM

Professora Edna e o pré-candidato de oposição ao Governo de Goiás, senador Ronaldo Caiado: Entorno de Brasília entra definitivamente no radar do DEM

Por Wilson Silvestre – Discretamente o senador e pré-candidato ao Governo de Goiás pelo DEM, Ronaldo Caiado conquistas novas lideranças do Entorno de Brasília. Ele está prestes a trazer para seu grupo a vice-prefeita de Luziânia, Professora Edna [Aparecida Alves dos Santos]. Há muito Desde quando foi vereador que Edna trabalha para disputar vaga de deputado estadual, mas devido negociações políticas, sempre foi preterida. Agora, deve deixar o PROS e migar para o DEM de Ronaldo Caiado.

Ela é uma forte liderança no Jardim Ingá, bairro de Luziânia com 110 mil habitantes, portanto, um trunfo político considerável para qualquer partido. Tomando como referência a expressão popular que “Uma imagem vale mais que mil palavras”, nesta noite de terça-feira (6/3), Professora Edna teve uma “boa conversa com o senador Caiado” e afivela a mala para alçar voo rumo ao DEM. Ela enviou ao blog foto com Ronaldo Caiado, indicando que é só uma questão de ajustes para deixar o PROS.

Escanteada pelo prefeito de Luziânia, Cristóvão Tormin (PSD) que deve apoiar seu secretário de Desenvolvimento Urbano, Wilde Roriz (Cambão), candidato a deputado estadual, Professora Edna estreitou conversas com o DEM. Depois desta nota, Edna deve ser tratada na prefeitura a pão e água. O blog apurou que Ronaldo Caiado mira outras lideranças no Entorno, mais precisamente em Valparaíso e Cidade Ocidental.

Escreva um comentário