25 de maio de 2018
publicado às 21h17
Elifas Barros e Walter Alfredo são os novos dirigentes do PHS em Valparaíso
Na plenária nacional do PHS realizada em Brasília, presidente da legenda em Goiás, Murilo Oliveira, ex-vereador de Valparaíso e presidente municipal do partido, Walter Alfredo, jornalista e secretário geral em Valparaíso, jornalista Elifas Barros e o deputado federal e secretário nacional do PHS, Luiz França.

Na plenária nacional do PHS realizada em Brasília, presidente da legenda em Goiás, Murilo Oliveira, ex-vereador de Valparaíso e presidente municipal do partido, Walter Alfredo, jornalista e secretário geral em Valparaíso, jornalista Elifas Barros e o deputado federal e secretário nacional do PHS, Marcelo Aro.

Por Wilson Silvestre – Depois de uma batalha jurídica pelo controle da executiva nacional do Partido Humanista da Solidariedade (PHS), a legenda acelera o passo para, em 7 de outubro, sair das urnas com uma maior representação parlamentar nos estados e no Congresso Nacional. Em Goiás, o presidente regional da legenda, Murilo Oliveira trabalha com afinco agregando novas lideranças nos municípios e conversando com vários partidos, visando uma aliança favorável aos interesses do PHS na coligação que irá disputar o governo de Goiás.

Em suas andanças pelo estado, Murilo fez uma parada em Valparaíso na Região Metropolitana de Brasília (Rembra), onde efetivou o ex-vereador Walter Alfredo como presidente do PHS municipal e o jornalista Elifas Barros como secretário geral. Os dois tem, a partir de agora, a missão de ampliar o número de filiados no município e trabalhar o fortalecimento da legenda. Elifas disse que está entusiasmado com a missão e vê o PHS como uma legenda “descontaminada da má política e com uma boa nominata de pré-candidatos estadual e federal”

Escreva um comentário