4 de dezembro de 2018
publicado às 14h14
Prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango tem imagem identificada com a boa e honesta política
Prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango: um prefeito que que sempre está ouvindo as vozes das ruas

Prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango: um prefeito que que sempre está ouvindo as vozes das ruas

Por Wilson Silvestre – Águas Lindas de Goiás, situada a 200 quilômetros de Goiânia e a pouco mais de 52 quilômetros do Palácio do Planalto, tem colecionado prêmios e elogios sobre a gestão do prefeito Osmarildo Alves de Sousa [Hildo do Candango] (PTB). Faltando pouco mais de 2 anos para concluir seu segundo mandato como prefeito, Hildo conseguiu transformar Águas Lindas em um canteiro de obras e o mais importante: aboliu a corrupção no serviço público municipal, flagelo que perdurou em todas administrações anteriores.

Mesmo com a crise econômica castigando os prefeitos nos últimos 4 anos, Hildo do Candango mudou a imagem de Águas Lindas. Tida como cidade problema, suja, feia e uma das mais violentas do Entorno de Brasília, em referência como exemplo de gestão.

Agora, passada a disputa eleitoral, com as mudanças no cenário político é normal que surjam novos líderes independentes e Hildo é um destes líderes, sendo importante não apenas em Águas Lindas de Goiás, mas em toda a região metropolitana de Brasília e Goiás. Este conceito de liderança pode estar associado ao resgate da boa e honesta atividade política.

Por conta deste perfil de liderança alinhado com os sonhos da imensa maioria dos brasileiros que defendem a boa e honesta política, Hildo já é citado nos bastidores como um dos prefeitos que serão convidados a migrar para a base do governador eleito, Ronaldo Caiado (DEM). Avaliam que o prefeito é agregador, diplomático e sabe enfrentar desafios coletivos, principalmente demandas das camadas mais necessitadas do poder público.

Sua capacidade de articulação política, lealdade e equilíbrio na análise dos cenários que estão sendo desenhados para as próximas décadas, fazem dele um potencial aliado para sentar-se à mesa das discussões sobre Goiás e a região Metropolitana de Brasília.

Escreva um comentário