NOVO GAMA/ Gestão ruim de Everaldo animam adversários

0

Eleito com um discurso anticorrupção e transparência na gestão pública, Everaldo (do Detran) Vidal Pereira Martins (PSL), único prefeito do partido eleito em Goiás, caiu em desgraça em Novo Gama. Denúncias contra ele e seu grupo político aboletados na prefeitura e na Câmara de Vereadores, não saem mais da boca do povo. Esta é a constatação que o Blog www.goiasdf.com.br colheu com lideranças que, na eleição passada, apoiaram Everaldo.

A mais recente denúncia feita pelos vereadores de oposição, Elias Conrado Silva Santos (PRP) e Jerton Miranda Sodré (SDD), publicada recentemente pelo Portal www.diariodaride.com.br aponta que o presidente do legislativo, Narciso Pereira de Carvalho (PPL), “praticou sistematicamente atos de improbidade administrativa”. As denúncias estão protocoladas no Ministério Público de Goiás (MPGO) e no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).

Quanto ao prefeito Everaldo, a acusação mais grave é a de que teria desviado mais de R$ 4 milhões da educação para comprar material de limpeza. No rol de suspeitas, incluem secretários. Diante de tantas denúncias, a reeleição de Everaldo está comprometida abrindo espaço para outras lideranças. A base do governador Marconi Perillo está animada com a possibilidade de retomar a prefeitura.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AN