Daniel do Sindicato diz que o PSB tem gente capacitada para assumir a prefeitura

0

Sob as bênçãos da presidente do PSB em Goiás, senadora Lúcia Vânia e do presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), José Mário Schreiner, Daniel [do Sindicato] Sabino Vaz e seu grupo político chegam com apoios de peso ao PSB.

Com o plenário da Câmara de Vereadores lotado mesmo num dia de jogo do Brasil, dezenas de pessoas entre empresários, lideranças políticas e classistas, tanto do município como de outras cidades, atestaram a força e a liderança de Daniel.

Dois momentos na festa de filiação do vereador Daniel do Sindicato ao PSB: assinando ficha de filiação e o discurso ao lado da senadora Lúcia Vânia e da mulher Kátia Gonzatti Vaz
Dois momentos na festa de filiação do vereador Daniel do Sindicato ao PSB: assinando ficha de filiação e o discurso ao lado da senadora Lúcia Vânia e da mulher Kátia Gonzatti Vaz

Daniel assina ficha de filiação

A senadora Lúcia Vânia aproveitou o momento para destacar sua trajetória e  experiência na vida pública, que somam mais de 30 anos dedicados a Goiás e ao Brasil. “Minha disposição continua a mesma e agora, vou ampliar ainda mais o meu trabalho pelo meu estado e Cristalina sempre terá o meu carinho”. A senadora garantiu que fará “tudo que estiver ao seu alcance para que o PSB tenha candidato no município”.

Nos bastidores, a estratégia é prestar toda a assistência política ao Daniel, gesto que muitos interpretam como um sinal de que, ano que vem, ele tem todas as chances para ser ungido candidato do PSB a prefeito.

Lideres de outras legendas como o presidente do PPS em Goiás, deputado federal Marcos Abrão não economizaram elogios à trajetória política do vereador. ”O PPS e meu gabinete na Câmara Federal, estão de portas abertas para você e Cristalina”. E aproveitou para ressaltar o número de pessoas presente “num dia de jogo do Brasil”.

Outro entusiasta e incentivador do projeto político de Daniel tem sido o presidente da Faeg, José Mário. “Cristalina pela sua importância econômica no agronegócio, vai ter todo o apoio por meio de projetos do sistema Faeg/Senar”. José Mário disse que era grato pelos 2.800 votos que teve no município e que o PSB a partir de agora, “recebe uma das melhores revelações política de Goiás”.

Mesmo sendo apontado pelas lideranças políticas do estado e do município, como o provável candidato a prefeito de Cristalina, Daniel se diz “um soldado nas fileiras do partido, somando forças para trazer Cristalina de volta ao eixo do desenvolvimento econômico e social”.

No seu discurso, Daniel destacou a importância do agronegócio para Cristalina e a atuação do sindicato rural junto aos produtores, entidade classista que apoia e defende o “desenvolvimento da irrigação para o setor produtivo”. Não economizou elogios à presença de tantas pessoas e, principalmente, José Mário pelo polo do curso técnico agrícola, onde foram abertas 40 vagas e já “estamos tendo aulas em sala montada pelo sindicato rural”. Frisou que, graças a estes cursos em parceria com a Faeg/Senar, mais de 7 mil pessoas receberam qualificação de mão de obra.

Sobre o momento político de sua filiação, deixou claro que não vai impor seu nome, mas sim “dar sequência ao trabalho que sempre fiz: se posicionar ao lado do cidadão, defendendo seus anseios”. Para Daniel, o poder público municipal “precisa estabelecer como prioridade saúde, educação e segurança, serviços que infelizmente não faz parte da realidade dos cidadãos cristalinenses”. Uma crítica à gestão do prefeito Luiz Attié (PSD). “Temos crianças perdendo aulas por falta de transporte, a saúde literalmente doente e a segurança no mesmo rumo”.

Ele ressaltou que o PSB agora vai provar para o cidadão cristalinense, “que tem gente capacitada para assumir o executivo local e eu vou mostrar que sou um deles”. Conclamou os convidados a participarem do PSB, uma legenda que, sob a liderança da senadora Lúcia Vânia tende a cada dia se fortalecer. “Vou estar ao lado da senadora batendo à porta de seu gabinete pedindo orientação e ajuda para Cristalina”.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AN