Jorge Gerdau sobre Marconi Perillo: “Este Homem tem de ser presidente do Brasil”

0

Jornal Opção – O empresário Jorge Gerdau, campeão do aço no Brasil, aposta no governador de Goiás, Marconi Perillo, para presidente da República. Já em 2018.

O presidente do Movimento Brasil Competitivo, Jorge Gerdau, e Marconi Perillo conversaram com empresários do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre. Gerdau disse várias vezes: “Este homem tem de ser presidente do Brasil”.

Empresários gaúchos, assim como Jorge Gerdau, ficaram impressionados com as ideias e com as informações sobre a gestão do tucano-chefe de Goiás.

Iris Rezende tentou se tornar um político nacional, mas acabou sendo apresentado como provinciano e, intimidado, voltou-se exclusivamente para a política regional. O senador Ronaldo Caiado é apontado pelo tucanato como “midiático”, adepto de “factoides” e “reacionário”.

Já Marconi Perillo está conquistando o país pelo que está fazendo em Goiás, como a recuperação e a modernização da saúde pública. Políticos e empresários de destaque o veem como um dos poucos fatos novos surgidos na política nacional nos últimos anos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AN