Senador Wilder põe o pé na estrada

0
Senador e presidente do PP em Goiás, Wilder Morais: agenda cheia com visitas em municípios e escritório lotado de lideranças políticas
Senador e presidente do PP em Goiás, Wilder Morais: agenda cheia com visitas em municípios e escritório lotado de lideranças políticas

Após desembarcar do DEM e assumir o comando do PP em Goiás, o senador Wilder Morais mostra que agora pode deslanchar politicamente. Sua desenvoltura tem surpreendido lideranças até de outras siglas. De fato, basta consultar sua agenda para perceber o quanto tem viajado em visita às bases dos progressistas. Uma fonte no Palácio das Esmeraldas disse ao blog, que “Wilder tomou gosto pela política e segue o estilo do governador Marconi Perillo: constantemente com o pé na estrada visitando os municípios”.

Os desafios são grandes, mas “não assustam o senador” como disse Fabiano Gutemberg de Morais liderança do partido em Aragoiânia. “Ele sabe que o PP carrega o DNA da velha UDN e o PMDB dos pessedista, ambos com história quase centenária em Goiás e raízes nos 246 municípios”.

O instinto empresarial de Wilder sinaliza que haverá renovação e valorização nos quadros executivos do partido. Para Sérgio Lucas, ex-secretário geral do PP em Goiás, o senador Wilder chega no momento certo para oxigenar o partido. “Ele é um homem limpo, afável no trato com as pessoas e com uma capacidade de trabalho sem igual. Estas características preenchem as expectativas da sociedade que clama por mudanças nas práticas políticas. Este é um momento histórico da vida do país, onde o cidadão tem acompanhado com lupa a atuação de seus representantes e o senador é uma renovação nos conceitos partidários”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AN