ÁGUAS LINDAS/Hildo focado na gestão, mas de olho na política

0

O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango (PTB) cumpre mais lima agenda administrativa na capital goiana nesta terça-feira (20). Mesmo em meio à crise econômica que assola o país, atingindo em cheio administrações municipais, Hildo mantém confiança de que obras importantes para a cidade serão entregues à população dentro do prazo. “Desde quando assumi a gestão do município, toda semana estou ora em Brasília ou em Goiânia, batendo nas portas dos gabinetes em busca de recursos e obras importantes para a nossa cidade, resume”.

Prefeito Hildo do Candango (à esquerda): “Governador Marconi Perillo é um grande parceiro na maioria das obras Águas Lindas”
Prefeito Hildo do Candango (à esquerda): “Governador Marconi Perillo é um grande parceiro na maioria das obras Águas Lindas

Um aliado de Hildo conta que ele tem cobrado dos auxiliares, foco total na gestão dos projetos em execução na cidade. “Ele pediu mais empenho  de todos para que nenhuma obra perca o ritmo de trabalho e que os secretários façam mais gestão e menos política, principalmente no horário de expediente”, conta um vereador aliado que pediu anonimato.

Numa rápida conversa com o blog, Hildo disse que sua prioridade neste momento é concluir o máximo de obras de infraestrutura como asfalto, rede de esgoto e água. “O legado para os livros de história, será o de uma gestão que pautou pelo desenvolvimento econômico e social do município, sem escândalos de corrupção. Esta tem sido nossa meta à frente da prefeitura: resgatar, a cada dia, a autoestima população que hoje tem orgulho de sua cidade”. Hildo agradeceu o apoio constante do governo federal e principalmente do “governador Marconi Perillo que nunca deixou de atender Águas Lindas com obras importantes”.

O prefeito diz envaidecido que poucos municípios da região metropolitana de Brasília, “tem tido uma transformação tão grande como o nosso”. E conclui dizendo que “este é o resultado do trabalho de uma equipe compromissada com a cidade e não só com grupos políticos”.

Hoje a prefeitura toca obras em ritmo forte com frentes de serviços simultaneamente em vários bairros da cidade,  ao todo já foram investidos mais de R$ 800 milhões em obras de infraestrutura.

O reflexo disso tem sido o crescente ganho em sua popularidade dentro e fora do município.

De fato Hildo se mantém focado na gestão, mas com um olho aberto mirando a política. Mesmo porque não tem como fugir do assédio de aliados querendo saber como vai ser o ano que vem: se no PTB ou no PSDB? A resposta tem sido sempre a mesma: “Ainda não conversei com o governador Marconi Perillo sobre o assunto”, desconversa, mas a torcida é para que ele migre para o PSDB com toda a bagagem.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AN