

Ambos engenheiros e amigos de longa data, Luiz Bittencourt e Pedro Chaves conversaram sobre os últimos acontecimentos do Congresso Nacional, as dificuldades econômicas do País e sobre a sucessão municipal em Goiânia. Em relação a este último assunto, os dois não revelaram detalhes do que foi conversado.
Há cerca de um mês, Luiz Bittencourt intensificou agenda de pré-campanha com reuniões quase diárias com líderes políticos de diversos matizes partidários, entre eles Thiago Peixoto e Vilmar Rocha, do PSD, Vanderlan Cardoso (PSB), representantes do PV, PHS e PMN, entre outros.
Ele também já apresentou formalmente sua pré-candidatura em visitas à Assembleia Legislativa e à Câmara Municipal de Goiânia, além de se reunir no Palácio das Esmeraldas com o governador Marconi Perillo (PSDB).
Bittencourt defende que a eleição municipal do ano que vem seja pautada por um debate de alto nível e rico em propostas para Goiânia. “A cidade perdeu o seu brilho e a gente precisa unir esforços para encontrar novos caminhos”, afirma o pré-candidato.