José Eliton prova que é gestor eficiente e articulador político qualificado

0

Por Jornal Opção – Pode-se dizer que 2015 foi o ano do governador de Goiás, Marconi Perillo, e de seu vice-governador, José Eliton. O tucano, no seu 4º mandato de governador, está consolidado. Pode-se falar em vários trunfos de José Eliton. Ao se filiar ao PSDB e se tornar integrante do círculo político de Marconi Perillo, carimbou seu passaporte para a disputa do governo em 2018.

Governador Marconi Perillo confiou ao seu vice, José Eliton as missões mais desafiadoras e ele têm correspondido à altura
Governador Marconi Perillo confiou ao seu vice, José Eliton as missões mais desafiadoras e ele têm correspondido à altura

Mas um de seus principais trunfos foi escapar da pecha de “vice-sombra”. Ao assumir a mais importante secretaria do Estado, a de Desenvolvimento Econômico, que engloba várias estruturas, da Indústria à Agri­cultura, o jovem mostrou que tem capacidade de gestão. Provou que é um gestor eficiente e, por isso, comanda alguns dos mais importantes programas do governo, como o Inova Goiás.

Ao mesmo tempo, indicando ser um articulador político eficiente, é um dos responsáveis pela reaproximação de Jovair Arantes com o governador Marconi Perillo. Pode-se dizer que José Eliton é o político ano.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AN