Cristalina] José Mário reafirma compromisso com Daniel do Sindicato

0

A edição do Programa Faeg/Senar em Ação coordenado pelo presidente da instituição, José Mário Schreiner realizado sábado (3/12), em Cristalina teve, além de centenas de pessoas atendidas por médicos dentistas e serviços de cidadania, seu momento político.Faeg em Cristalina - Daniel do Sindicato

A participação no evento do jovem vereador e principal adversário do grupo liderado pelo prefeito Luiz Attié (PSD), Daiel do Sindicato (PSB) não passou despercebida.

Daniel tem sido um ferrenho crítico da gestão Attié e lidera em todas as pesquisas para prefeito. Então, num acontecimento onde o agronegócio é o anfitrião, natural que a orelha dos adversários fique quente. Attié nunca teve uma boa relação com o setor produtivo do município e a recíproca tem sido a mesma.

Em meio a esta diferença, José Mário se comportou como líder e estadista, mas não se furtou ao reafirmar seu compromisso político com Daniel. “Disputamos a eleição juntos. Eu para federal e ele para estadual, mas não ganhamos. Ao contrário da maioria dos políticos, não viramos as costas para as pessoas que nos acolheram e acreditam em nossas propostas, principalmente os menos favorecidos. Por isso, junto com o Sindicato Rural de Cristalina e os parceiros amigos, como o Daniel fizemos esta edição do Faeg/Senar em Cristalina”, disse José Mário ao blog.

Ele citou como exemplo de parceria, o curso de técnico em agronegócio oferecido pelo Senar, está em andamento com 40 vagas e teve mais mil pessoas qualificadas em 2015. José Mário disse no evento que “Cristalina vem sofrendo muito politicamente, mas as pessoas sabem quem está fazendo diferente e ajudado a cidade”. Para ele, “Cristalina revelou uma das melhores e promissoras figuras política do estado: Daniel do Sindicato”. E finalizou: “No ano que vem, podemos mudar a história dessa cidade nas urnas”.
Daniel enfatizou seu compromisso em ajudar o desenvolvimento do município. Citou como exemplo, sua luta para derrubar o pedágio dentro da cidade, seu constante apoio à saúde e a educação. “Graças ao esforço do José Mário, o curso técnico em agronegócio promovido pela Faeg/Senar chega a nossa cidade. Este é o meu compromisso: defender e trabalhar para todos, mas sempre ajudando os mais carentes, criando oportunidades para as pessoas melhorar sua renda e qualidade de vida”.

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AN