Lúcia Vânia inaugura nova sede do PSB em Goiânia

0

Por A Redação (Jornal Digital) – A senadora Lúcia Vânia (PSB-GO) cumpriu extensa agenda em Goiânia na quinta-feira (10/12). O lançamento do livro Estado Presente – Em Defesa da Vida, assinado por Renato Casagrande, ex-governador do Espírito Santo, e a inauguração da nova sede do partido, no Setor Sul, estiveram entre seus principais compromissos.
Para Lúcia Vânia, a nova sede representa o momento de renovação que o PSB vive em Goiás. “Tenho orgulho de abrir a nossa nova casa com a presença de Casagrande e de outros representantes do partido. Esse momento demonstra, para mim, a necessidade de renovação da política brasileira”, afirmou.

O presidente metropolitano do partido, Vanderlan Cardoso, e o senador Antônio Valadares, do PSB de Sergipe, também participaram do encontro.
EXPERIÊNCIA VIRA LIVRO – Em seu livro, lançado em Goiânia, Renato Casagrande traz um pouco da experiência de um programa que resultou em uma série de impactos positivos na segurança do Espírito Santo. “O meu Estado era o segundo mais violento do Brasil. Mas, com o programa, começamos a virar a página. Em quatro anos caímos para a oitava colocação no ranking nacional e reduzimos a taxa de homicídios em mais de 25%”, afirmou.

“É um registro completo do conhecimento adquirido na execução de um programa que deu certo. Deve ser visto como uma oportunidade para que todos os responsáveis pela segurança no Brasil possam se apropriar dessas intervenções e aplicá-las em seus estados e municípios”, explica a Senadora e presidente do PSB Goiás.

Presidente regional do PSB, senadora Lúcia Vânia: movimentos políticos discretos indicam que Vanderlan Cardoso pode chegar ao 2º turno na disputa pela Prefeitura de Goiânia
Presidente regional do PSB, senadora Lúcia Vânia: movimentos políticos discretos indicam que Vanderlan Cardoso pode chegar ao 2º turno na disputa pela Prefeitura de Goiânia

LÚCIA VÂNIA OCUPA ESPAÇOS – Tudo indica que a senadora Lúcia Vânia (PSB), discretamente movimenta o tabuleiro político da disputa pela Prefeitura de Goiânia mirando o segundo turno. Ela sabe que o ex-prefeito de senador Canedo, Vanderlan Cardoso vai enfrentar só pesos pesados na corrida eleitoral. Começando pelo ex-deputado federal, Luiz Bittencort (PTB), Delegado Valdir [Soares de Oliveira], por enquanto na dúvida se fica ou sai do PSDB, um nome do PT, Virmondes Cruvinel Filho (PSD) também um concorrente forte e o “velho Iris Rezende” (PMDB). Por fora, numa raia de incertezas, o presidente da Agetop, Jayme Rincón (PSDB). Embora diga a todos que não é pré-candidato, não pode ignorar o deputado federal Sandes Júnior (PP). Mesmo dizendo que não quer entrar na corrida, o presidente regional da legenda, senador Wilder Moraes precisa ter alguém no jogo pois ele quer disputar uma das vagas ao Senado. Se não tiver um nome na disputa, quem irá lembrar-se dele em 2018? Este é o sacrifício que Sandes Junior terá que fazer pelo fortalecimento pepista.

Todos os pretendentes as duas vagas “no templo dos deuses”, o Senado mexem as peças para terem seus nomes em evidência. (Wilson Silvestre)

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AN