Marcelo Melo sobre a licitação dos kits escolares da prefeitura: “Essa gente é corajosa”

0

Por Wendell Che (Blog Luziânia na Rede) – Em conversa com o Blog sobre a suspensão da licitação para a compra dos kits escolares por parte da prefeitura de Luziânia, o ex-deputado federal, Marcelo Melo, se disse perplexo com a coragem da atual gestão: “Só sei de uma coisa, essa gente é corajosa. Diferença de preço de 328%, não teria essa coragem!” afirmou.

Marcelo Melo relembrou ainda um episódio em que uma professora da rede municipal de educação lhe perguntou qual seriam ações que ele tomaria para melhorar a educação caso seja eleito prefeito em 2016. “respondi a ele que as propostas para a educação serão construídas pelos próprios professores e profissionais da educação. Quem entende de educação, quem vive a educação é que tem que fazer isso, eu irei coordenar as ações e principalmente, cuidarei para que os recursos da educação não sejam desviados. Dinheiro da educação tem que ser investido em educação.” Afirmou o pré-candidato.

Perguntado sobre o que achava das polêmicas que envolveram a nova secretária de educação, Marcelo se resumiu a citar o ditado popular que faz referência a quem fala de mais: “Tem gente que é igual peixe, morre pela boca!”

Marcelo Melo tem se reunido frequentemente com professores da rede municipal para discutir a realidade da educação e principalmente para ouvir os anseios dos profissionais da educação do município. “esse é o momento de ouvir.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AN