Em Manaus, Arthur Virgílio disse que “Marconi ajuda o Brasil a sair da crise”

0

Por Goiás 247 – Governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB) cumpre agenda esta semana no Norte do Brasil. Começou por Manaus onde chegou na terça-feira (15), sendo recebido pelo  prefeito da capital amazonense e ex-colega de Senado, Arthur Virgílio. “Marconi tem um papel a cumprir nesta hora de crise no Brasil: ajudar o país a sair desta crise. Ele tem capacidade e experiência para isso, apesar da pouca idade”, disse Arthur Virgílio.

Vereadores e 15 deputados participaram do encontro político. Marconi agradeceu ao depoimento de Virgílio e disse que o Movimento do Brasil Central, presidido por ele, tem justamente esse objetivo: criar uma agenda positiva desenvolvimento em tempos de crise.

Marconi Perillo com o prefeito de Manual e ex-colega no Senado, Arthur Virgílio: viagens pelo país para criar uma agenda positiva para desenvolvimento em tempos de crise
Marconi Perillo com o prefeito de Manual e ex-colega no Senado, Arthur Virgílio: viagens pelo país para criar uma agenda positiva para desenvolvimento em tempos de crise

Marconi falou das medidas adotas em Goiás para conter os efeitos da crise e disse que o governo estadual mira inovação e criatividade para seguir tendo índices acima da média nacional.

Nesta quarta-feira (16), o governador goiano ainda cumpre agenda em Manaus. Na quinta-feira (17), em Rio Branco (AC), se reúne com empresários e gestores para apresentar o programa Inova Goiás. E no dia seguinte participa de mais um reunião do Fórum do Brasil Central, desta vez em Porto Velho (RO).

O Fórum do Brasil Central, idealizado por Marconi, é formado por Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Rondônia e Distrito Federal. O objetivo é montar ações e projetos que coloque esses estados na vanguarda do desenvolvimento, criando uma agenda positiva para o País.

ZONA FRANCA EM ANÁPOLIS – A implantação de um entreposto da Zona Franca de Manaus em Anápolis foi pauta de reunião entre os governadores de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), e do Amazonas, José Melo (PROS). O encontro foi realizado nesta quarta-feira (16), na sede do Governo do Amazonas, em Manaus.

Na ocasião, Marconi entregou um ofício a José Melo sugerindo a implantação do entreposto, que funcionaria, conforme recomendou, por meio de armazém geral integrante da Plataforma Logística Multimodal do Estado de Goiás. Ao falar sobre o assunto, Marconi destacou os benefícios econômicos que a parceria pode resultar aos Estados, já que haverá aumento da circulação de mercados e de arrecadação de impostos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AN