MARCONI É O 2º NO RANKING DE PROMESSAS CUMPRIDAS

0

Portal G1 publicou balanço das promessas feitas pelos governadores durante a campanha e o que foi de fato cumprido; Marconi Perillo aparece ao lado de Flávio Dino (Maranhão), com 27,27% das promessas realizadas em um ano de governo; em primeiro lugar aparece o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, com 27,94%; governador goiano afirmou esta semana que se não fosse o ajuste fiscal aplicado, Goiás teria entrado em colapso devido à crise econômica que afeta o País.

marconi 2015

Pelo portal Goiás 247 – O portal G1, das Organizações Globo, publicou esta semana um balanço das promessas de todos os governadores feitas em campanha e o que fui cumprido até o momento. O governador Marconi Perillo figura em segundo lugar como o governante que mais cumpriu o prometido.

Marconi aparece ao lado de Flávio Dino (Maranhão), com 27,27% das promessas realizadas em um ano de governo. Em primeiro lugar aparece o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, com 27,94%, uma diferença pouca em relação aos segundos colocados.

Ao fazer um balanço de seu governo em 2015, Marconi afirmou que se não fosse o ajuste fiscal aplicado, Goiás teria entrado em colapso. Ao longo de 2015, o tucano cortou cargos comissionados, determinou corte de despesas nas secretarias e ainda segurou reajustes do funcionalismo para manter Goiás dentro das exigências da Lei de Responsabilidade Fiscal.

Veja abaixo o desempenho de Marconi e Alckmin:

Marconi Perillo – Goiás (PSDB)

PROMESSAS: 44

Não cumpriu ainda: 28

Em parte: 4

Cumpriu: 12

* Cumpriu 27,27% das promessas

Geraldo Alckmin – São Paulo (PSDB)

PROMESSAS: 68

Não cumpriu ainda: 29

Em parte: 20

Cumpriu: 19

* Cumpriu 27,94% das promessas

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AN