PSDB decide adiar prévias para 21 de fevereiro

0
Após reunião realizada na noite de segunda-feira, os diretórios metropolitano e estadual do PSDB decidiram adiar para 21 de fevereiro a data das prévias do partido para definição do candidato tucano que disputará a prefeitura de Goiânia; data anteriormente proposta pela Executiva Estadual - 29 de janeiro - foi recusada por três dos quatro pré-candidatos: os deputados federais Fábio Sousa e Waldir Soares e o vereador Anselmo Pereira; apenas o deputado federal Giuseppe Vecci foi favorável à realização de prévias ainda em janeiro
Após reunião realizada na noite de segunda-feira, os diretórios metropolitano e estadual do PSDB decidiram adiar para 21 de fevereiro a data das prévias do partido para definição do candidato tucano que disputará a prefeitura de Goiânia; data anteriormente proposta pela Executiva Estadual – 29 de janeiro – foi recusada por três dos quatro pré-candidatos: os deputados federais Fábio Sousa e Waldir Soares e o vereador Anselmo Pereira; apenas o deputado federal Giuseppe Vecci foi favorável à realização de prévias ainda em janeiro

Por Sarah Mohn( Goiás 247/Redação) –  Após reunião realizada na noite de segunda-feira (11), os diretórios metropolitano e estadual do PSDB decidiram adiar para 21 de fevereiro a data das prévias do partido para definição do candidato tucano que disputará a prefeitura de Goiânia neste ano.

A data anteriormente proposta pela Executiva Estadual – 29 de janeiro – foi recusada por três dos quatro pré-candidatos: os deputados federais Fábio Sousa e Waldir Soares e o vereador Anselmo Pereira. Apenas o deputado federal Giuseppe Vecci foi favorável à realização de prévias ainda em janeiro.

“Nós estamos fazendo as prévias não para nós, mas para eles (os pré-candidatos). Então, nada melhor do que eles decidirem qual é a melhor data”, disse Afrêni Gonçalves, presidente do Diretório Estadual, ao jornal A Redação.

Segundo o presidente metropolitano, Rafael Lousa, a expectativa agora é liberar os pré-candidatos para percorrerem as bases até a data das prévias. “Até o dia 21, faremos debates nas zonais com todos os pré-candidatos e, no dia 27, a apresentação oficial do candidato no evento nacional do PSDB.”

Para o evento do dia 27, segundo Rafael, estão confirmadas autoridades nacionais da legenda, como o senador e presidente do PSDB, Aécio Neves.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AN