Hildo do Candango contesta Bastidores e garante que é um prefeito realizador

0

Por Bastidores (Jornal Opção) – A Assessoria de Imprensa do prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango, contesta nota da coluna Bastidores, que o aponta como tendo dificuldades para se reeleger, e envia uma nota, que é publicada integralmente abaixo. O líder do PTB garante que está cumprindo suas promessas da campanha.

Hildo-do-Candango“Hildo do Candango é exemplo de gestor em Goiás

O prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango é um político que tem se destacado no cenário goiano. Um gestor preocupado com o planejamento da sua cidade, prova disso é são obras que estão a todo vapor na cidade.

Hildo também tem se mostrado um prefeito responsável, tudo que prometeu em sua campanha eleitoral, na verdade sua campanha se baseou em 14 metas que pouco a pouco tem se cumprido, cerca de 65% concluída.

Como é o caso do Hospital Regional de Águas Lindas, Hildo prometeu que se eleito fosse iria retomar as obras de Hospital. E foi o que aconteceu, o prefeito buscou parcerias e as obras foram retomadas. O Hospital será referência para toda região do Entorno, serão 30 leitos de UTI, sendo 10 adulto, 10 pediátrico e 10 neonatal, além de oito salas de centro cirúrgico, totalizando 137 leitos.

Além disso, o Hospital Municipal Bom Jesus também foi reestruturado, com Farmácia 24h, com dois aparelhos de raio-x funcionando e também um mamógrafo.

Outra meta que Hildo estipulou foi a implantação de Unidades de Pronto Atendimento (UPA) e Unidades Básicas de Saúde, e foi alcançada em parceria com o Governo Federal. Hoje o município conta com duas UBS e uma UPA que será inaugurada nos próximos dias.

A terceira meta do prefeito era implantação do sistema educação integral em todas as escolas, hoje o município conta com 29 escolas municipais atendidas pelo projeto, onde os alunos recebem três refeições por dia.

Outro compromisso que Hildo assumiu com a população foi a convocação dos aprovados nos concursos públicos, o que foi cumprido. Foram convocados 775 professores, cinco fonoaudiólogos, 383 vigias, 181 auxiliares de serviços gerais, 25 motoristas, 15 administrativos, 193 monitores, 34 técnicos de informática, 67 secretários escolares, 26 pedagogos, oito psicólogos, seis nutricionistas, nove assistentes sociais entre outros.

Uma de suas promessas que foram concluídas e que melhorou e muito a qualidade de vida da comunidade, foi a iluminação da BR-070. Além disso, foram instalados redutores de velocidade, o que tem aumentado a segurança por todos que utilizam esta via de grande acesso. Para aumentar a segurança, a cidade recebeu em sua gestão 80 policiais.

Na área do lazer, Hildo construiu em parceria com o Governo Federal o Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU), com cineteatro, biblioteca, pista de skate, quadra poliesportiva, pista de caminhada e muito mais. Além de construir quatro academias ao ar livre e o tão esperado Campo Guaírão.

Sua 12ª meta consistia na construção de creches, e esta foi mais uma promessa de campanha que Hildo honrou. A cidade já recebeu uma creche que atende 140 crianças, outra creche está em fase de conclusão e mais oito creches serão construídas.

Hildo também garantiu que asfaltaria toda cidade, e isto tem acontecido com planejamento. Além do asfalto, os bairros estão recebendo obras de infraestrutura completa com galerias de águas pluviais, esgotamento sanitário, calçadas e meios-fios.

Sem falar das estações elevatórias que estão sendo construídas que juntas recolherão o esgoto que será enviado para a Estação de Tratamento de Esgoto, que terá capacidade para atender 500 mil habitantes. Tudo isso feito na gestão do prefeito Hildo. Um político sério que preza pelo desenvolvimento de sua cidade, mas primando sempre pelo planejamento.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AN