Marconi lidera comitiva goiana em missão comercial na Oceania

0
marconi-perillo1Por Mônica Parreira/ A redação – O governador Marconi Perillo lidera, a partir do dia 10 de fevereiro, a primeira missão internacional do Governo de Goiás em 2016, que tem como destino a Oceania. Formada por cerca de 15 pessoas – a maioria empresários -, a delegação terá compromissos na Austrália e na Nova Zelândia.

A agenda inclui encontros com autoridades dos ministérios australianos de Relações Exteriores e de Indústria e Comércio. No dia 16 de fevereiro, o governador conhecerá o sistema de transporte público de Sydney e se reunirá com executivos da empresa Transit Systems, responsável pelo sistema.
Marconi encerra os compromissos na Austrália ministrando uma palestra a empresários em Sydney sobre a promoção de investimentos em Goiás. A expectativa é atrair multinacionais para o Estado, assim como fez durante missão comercial na Europa em outubro do ano passado. Um dos frutos à época foi o anúncio da instalação da Cervejaria Heineken em solo goiano. Executivos da empresa anunciaram que vão construir uma fábrica em Itumbiara (GO).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AN