LUZIÂNIA/Marcelo Melo fecha o cerco sobre Cristóvão Tormin

0
Pré-candidato a prefeito de Luziânia, Marcelo Melo: cautela e profissionalismo político na conquista de apoios (Renan Accioly/Jornal Opção)
Pré-candidato a prefeito de Luziânia, Marcelo Melo: cautela e profissionalismo político na conquista de apoios (Renan Accioly/Jornal Opção)

Por Wilson Silvestre – O pré-candidato a prefeito de Luziânia, Marcelo Melo (PSDB), aos poucos fecha o cerco sob o adversário político Cristóvão Tormin (PSD). Marcelo vem comendo pelas beiradas como se diz na linguagem popular: trabalha com afinco a montagem de seu grupo político, sem alarde. A estratégia tem dado certo, pois muita gente que apoiava Cristóvão tem procurado o escritório do neo tucano hipotecando apoio ao seu projeto político.

“Ao contrário do seu adversário que continua incorrendo no mesmo erro de sua gestão, prometendo o que não pode entregar, Marcelo é cauteloso, comedido nas palavras e pé no chão. Dá boas vindas aos que o procuram, mas sinaliza que não entra no jogo de promessas”, conta um amigo próximo que pediu anonimato. Não por receio do prefeito, mas por ter pessoas de sua família na gestão municipal. Segundo ele, mesmo sendo concursado, quem se manifesta a favor de Marcelo sofre represálias.

Na sua trajetória política, Marcelo soube cultivar amigos e aliados que, agora, dão sustentação à sua pré-candidatura. “O Marcelo sempre honrou seus compromissos políticos, ao contrário de nosso adversário que, ao ser eleito, deixou de atender lideranças que trabalharam para elegê-lo e foram deixados à beira do caminho”, conta a fonte do blog.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AN