PMDB conta com permanência de Wellington Luiz e Rafael Prudente

0
Imagem do encontro de peemedebistas circula nas redes sociais nesta sexta-feira
Imagem do encontro de peemedebistas circula nas redes sociais nesta sexta-feira

Por millenalopes – Uma imagem com várias mãos dadas é o símbolo de que o PMDB-DF está novamente unido. Circula nas redes sociais, nesta sexta-feira (26), a fotografia que reúne os cinco mais importantes políticos do partido no DF. Com ela, o recado: os distritais Wellington Luiz e Rafael Prudente permanecerão na sigla.

Sorridentes, Prudente e Wellington foram fotografados ao lado de Tadeu Filippelli, presidente da legenda no DF, do ex-secretário de Segurança Pública, Sandro Avelar, e do deputado federal Roney Nemer, que deve migrar brevemente para comandar o PP.

Nemer confirma que os dois permanecem, desconversa sobre sua ida para o PP – “Ainda vou decidir”-, mas diz que o encontro foi uma “conversa política” como havia muito tempo não ocorria no partido. “Vamos nos aproximar de novo”, anunciou ele, conforme o combinado com o ex-vice-governador.

Prudente foi reticente sobre a permanência no partido, disse que foi uma “primeira conversa” apenas. “Tudo indica que vamos permanecer”, afirmou.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AN