Cotado para Ministério, Caiado fica no Senado

0

ronaldo Caiado3Opositor ferrenho ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT), o senador goiano Ronaldo Caiado (DEM) tem seu nome ventilado para algum ministério num eventual governo de Michel Temer (PMDB); parlamentar acha que contribui mais seguindo no Senado; “Vamos entrar em um período difícil, com polêmicas e diferenças a serem superadas. Acho que com a minha ação no Senado, posso contribuir muito mais”

Goiás 247 – Opositor ferrenho ao governo da presidente Dilma Rousseff (PT), o senador goiano Ronaldo Caiado (DEM) tem seu nome ventilado para algum ministério num eventual governo de Michel Temer (PMDB).

O parlamentar acha que contribui mais seguindo no Senado. “Vamos entrar em um período difícil, com polêmicas e diferenças a serem superadas. Acho que com a minha ação no Senado, posso contribuir muito mais”, disse ao jornal O Popular.

Caiado defende tramitação rápida do processo de impeachment no Senado. Para ele, o importante é agilizar o andamento para não aumentar a crise. “O Brasil pode ficar até 20 dias sem governo, o que traria mais sofrimento”.

Caiado vê seu partido ao lado do Temer para ajudar o peemedebista a “recuperar o País o mais rápido possível”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AN