CRISTALINA] Fred desmente boatos de que seria vice e reafirma sua pré-candidatura a prefeito

0
Pré-candidato a prefeito de Cristalina, Fred Bastos (DEM) e seu padrinho político, Ronaldo Caiado: “Penso que este boato sobre eu ser vice de alguém é para prejudicar a formação de um time com aliados de peso
Pré-candidato a prefeito de Cristalina, Fred Bastos (DEM) e seu padrinho político, Ronaldo Caiado: “Penso que este boato sobre eu ser vice de alguém é para prejudicar a formação de um time com aliados de peso

Por Wilson Silvestre – Há uma semana mais ou menos, um foco especulativo invadiu as redes sociais de Cristalina dando como quase certa a desistência de Fred Bastos (DEM), em disputar a vaga de prefeito para ser vice de uma determinada chapa. Como Fred estava no exterior, em viagem de negócios e não pode rebater a informação, o boato já estava quase virando um fato. Para por um ponto final na história, ele entrou no circuito por meio de sua rede social e desmentiu categoricamente a especulação. “Recebi algumas ligações de amigos e aliados políticos, falando sobre um suposto boato de que eu já estaria fechado com uma suposta chapa como vice-prefeito. Reforço que não há nada firmado neste aspecto. Mantenho minha pré-candidatura a prefeito de Cristalina aliado com o grupo do PRP liderado por Marquinho Abrão e do PMDB representado por Vanderlei da Plantebem”.

O blog apurou, sob condição de preservar a fonte, que pessoas ligadas a um dos postulantes na disputa pela vaga de prefeito sonha em ter Fred como vice. Ele acredita que Fred tem potencial de voto, credibilidade e carisma, qualidades que o ajudaria na construção de um novo modelo de política no município. De fato, dos pré-candidatos a prefeito de Cristalina, Fred pode ser a grande surpresa política desta eleição. Tanto ele quanto Maks Louzada (PSD) são os únicos que ainda não foram testados na urna. Ambos são jovens, bem sucedidos em suas especialidades e imbuídos de espírito público, qualidade rarefeita em nossos dias.

Na sua página pessoal Fred também dá recado aos adversários e aponta como será sua caminhada rumo à prefeitura: “Não faremos negociatas e nem tão pouco transformaremos a política em balcão de negócios. Cristalina já errou demais e os cidadãos de bem não querem errar novamente na escolha do futuro prefeito. Sabemos da importância do debate no processo político, o quanto isso contribui na formação de novas ideias e dão suporte à políticas públicas que vão ao encontro dos interesses da sociedade”.

Finalizou dizendo que manteve conversa com o amigo e parceiro, senador Ronaldo Caiado para agendar sua vinda a Cristalina nos próximos dias. “Juntos, construírem um projeto político administrativo alicerçado na transparência, coragem para mudar e capacidade em gerir o patrimônio de todos: o bem público”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AN