ÁGUAS LINDA] Aliados de Hildo do Candango dizem que oposição não tem propostas por isso estão desesperados

0
Prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango: respeito à população consolida sua liderança rumo à reeleição (Facebook Hildo do Candango)
Prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango: respeito à população consolida sua liderança rumo à reeleição (Facebook Hildo do Candango)

Por Wilson Silvestre – À medida que se aproxima a abertura oficial de caça ao voto, os pré-candidatos a prefeito de Águas Lindas que fazem oposição a Hildo do Candango (PSDB), intensificam críticas e tentam desconstruir sua imagem de bom gestor. Por enquanto, o bombardeio tem surtido pouco efeito e não abalou a estrutura partidária que dá sustentação ao projeto de reeleição do prefeito.

Numa rápida visita em qualquer bairro da cidade, máquinas e homens trabalham para cumprir o programa de obras da prefeitura. “Tem sido um desafio resgatar compromissos assumidos com a população. A maioria das obras teve seu cronograma de conclusão alterado por falta de recursos, tanto do governo federal quanto do estado e, claro, os municípios foram os mais afetados”, explica Hildo. Para ele, não basta ser um bom gestor, ter bons auxiliares se falta dinheiro. “A população de Águas Lindas tem sido compreensiva e percebe que não se trata apenas de administração, mas de recursos. Todos os dias somos informados pela mídia que a situação econômica do país chegou ao fundo do poço. Dinheiro não dá em árvore e asseguro: nenhum de meus adversários faria o que estou fazendo por Águas Lindas”, desafia.

Para aliados do prefeito, a oposição só tem um discurso: criticar o que está sendo feito sem apontar alternativas melhores. “Simplesmente porque eles não têm propostas melhores e estão desesperados. É mais fácil criticar do que fazer e aproveitam da boa fé das pessoas, principalmente as mais humildes tentando criar um clima de mentiras e falsas promessas. Mas o povo não cai mais nessa conversa de político falso”, desabafa um comerciante que no passado, era eleitor de carteirinha do ex-prefeito derrotado por Hildo.

O desabafo do comerciante, que pediu para não ser identificado, dono de uma loja de móveis na Avenida JK pode ser traduzido em números. Nos 17 anos de gestões anteriores, foram investidos no município apenas 33% por cento, enquanto Hildo alcançou em 3,5 anos de administração, 65% em investimentos. Não tem como estabelecer comparação e dizer que não cumpriu o combinado com os eleitores.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AN