CRISTALINA] Daniel diz que toda acusação falsa sobre ele será tratada na justiça

0
Vereador e pré-candidato a prefeito de Cristalina, Daniel do Sindicato: “Não vou permitir que o processo político descambe para a baixaria”
Vereador e pré-candidato a prefeito de Cristalina, Daniel do Sindicato: “Não vou permitir que o processo político descambe para a baixaria”

Por Wilson Silvestre – O vereador e pré-candidato a prefeito de Cristalina, Daniel do Sindicato (PSB), cumpre o que havia dito na semana passada de acionaria a justiça para identificar e punir, se for o caso a(s) pessoa(s) que divulgaram na rede social Facebook, notícia falsa envolvendo seu nome na Operação Lava Jato.

Daniel é um homem de temperamento calmo que mais parece um monge tibetano, mas ao tomar conhecimento de um post na rede social de Cristalina associando seu nome a investigados pela Polícia Federal, deixou de ser monge e virou tigre malaio. Procurou a justiça que de imediato atendeu por meio de uma liminar concedida pelo juiz Thiago Inácio de Oliveira, do TRE de Cristalina determinando que não vinculem nenhuma informação associando o nome de Daniel à Operação Lava Jato.

Para Daniel, “isso mostra o quanto tenho sido vitima de todo tipo de acusações falsas, familiar, profissional e minha honra pública. Querem a todo custo levar desinformação aos cidadãos de bem de Cristalina sobre minha pessoa. Não vou permitir que o processo político descambe para a baixaria, Até então, resistia calado ou quando muito rebatia da tribuna da Câmara boatos associando meu nome em negócios escusos. A partir de hoje vou acionar a justiça e processar quem atacar minha honra, família ou espalhar falsas informações a meu respeito”, disse ao blog.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AN