CRISTALINA] Aviso aos navegantes: o ninho tucano diz que Fachinello não está morto politicamente

0
Vice-prefeito de Cristalina e pré-candidato ao executivo, João Fachinello: corrida contra o tempo para viabilizar uma chapa competitiva
Vice-prefeito de Cristalina e pré-candidato ao executivo, João Fachinello: corrida contra o tempo para viabilizar uma chapa competitiva

Por Wilson Silvestre – Os tucanos em Goiânia avisam que o vice-prefeito João Fachinello não será descartado como sucata. “Ele é o representante do partido em Cristalina, líder histórico e aliado de primeira hora. Não será um episódio político dentro da base que vai mudar esta relação”, disse uma fonte de alta plumagem ao blog na quarta-feira (22).

O episódio de descarte do vice-prefeito como pré-candidato da base de Attié, deixou sequelas na relação dos dois. Comenta-se nas rodas de cafezinho que havia um acordo acertado ainda na campanha para reeleição de Attié, que João Fachinello seria o candidato natural da base apoiado pelo grupo. Só que a prosa mudou de rumo e, pragmaticamente, o prefeito optou por um “candidato com mais pegada, jovem e sem arestas na política”, tem alardeado gente da cozinha do prefeito.

João movimenta o tabuleiro de xadrez para ver se consegue montar uma chapa competitiva, tendo como linha de discurso, sua história em Cristalina. “Sou morador daqui há muitos anos, militante do PSDB, tenho experiência administrativa e conheço como ninguém as carências do município, por isso me sinto preparado para disputar a prefeitura”, tem repetido em suas reuniões. Esta motivação mantém Fachinello na corrida rumo à prefeitura.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AN