Marconi para Daniel do Sindicato: “Em Cristalina, estou tranquilo. Quem lidera é da nossa base”

0
Governador Marconi Perillo recebe o pré-candidato a prefeito de Cristalina, Daniel do Sindicato e elogia sua liderança política (Divulgação assessoria de imprensa do Palácio)
Governador Marconi Perillo recebe o pré-candidato a prefeito de Cristalina, Daniel do Sindicato e elogia sua liderança política (Divulgação assessoria de imprensa do Palácio)

Por Wilson Silvestre – Com a proximidade da eleição municipal, a agenda do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB) tem sido intensa devido o número de lideranças políticas querendo ouvir sugestões, pedir ajuda ou simplesmente posar para fotos. Mantendo seu comportamento republicano em receber e dialogar com todos, não importando a sigla partidária, Marconi consolida sua liderança  no estado e prepara para voos mais altos.

Na quinta-feira (23), ele recebeu vários prefeitos em audiência e numa delas, o pré-candidato a prefeito de Cristalina, Daniel do Sindicato (PSB) acompanhado pelo deputado estadual, Lucas Calil falou sobre as demandas do município e, também, a disputa eleitoral. Marconi mais uma vez garantiu que, mesmo em meio às dificuldades econômicas em que atravessa o país e o estado, tem atendido os municípios. Segundo Daniel, o governador também comentou sobre a disputa para prefeito. “Estou tranquilo quanto a disputa eleitoral em Cristalina. Quem lidera é da nossa base”.

No final da audiência, Marconi elogiou a ascensão política de Daniel, principalmente os votos conquistados quando disputou uma vaga na Assembleia Legislativa de Goiás. “Você foi um fenômeno de votos na cidade”. Ao se despedir, Marconi elogiou Daniel desejando sucesso, dizendo que ele “está em boas mãos tendo a senadora Lúcia Vânia (PSB) e Lucas Calil (PSL) como aliados”.

A audiência de Daniel com o governador Marconi provocou o maior tititi no grupo liderado pelo prefeito Luiz Attié (PSD) e o vice-prefeito, João Fachinello (PSDB). Na avaliação de observadores da cena política de Cristalina, Daniel marcou pontos e deixou os concorrentes ‘comendo poeira’. Provavelmente, assim que aproximar as convenções, tanto João Fachinello – que insiste em permanecer na disputa – quanto Maks Louzada deve procurar Marconi. Até lá, Daniel terá essa audiência como trunfo político, mostrando que ele também é aliado de Marconi.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AN