PPL promove reunião em Águas Lindas com vários partidos e prega união das oposições

0
O advogado especialista em direito eleitoral e coordenador do PPL nos municípios do Entorno de Brasília, Paulo Goyaz ((no alto), promoveu reunião em Águas Lindas para discutir rumos político para a cidade
O advogado especialista em direito eleitoral e coordenador do PPL nos municípios do Entorno de Brasília, Paulo Goyaz ((no alto), promoveu reunião em Águas Lindas para discutir rumos político para a cidade

Por Wilson Silvestre – Sob a coordenação do advogado Paulo Goyaz, o PPL de Águas Lindas promoveu no sábado (2), na Câmara de Vereadores, encontro para discutir sobre o momento político na cidade. Como coordenador do PPL nos municípios do Entorno, Paulo Goyaz convidou os presidentes do PDT e pré-candidato a prefeito, Ailton Pereira dos Anjos, Metódio Ribas Ramalho (Pros), pré-candidato a vice na chapa de Ênio Tatico (PMDB), Deivison Araújo (PSL), Maria do Socorro (PMN) e o pré-candidato a prefeito Ênio Tatico. De acordo com Paulo Goyaz, o prefeito Hildo do Candango (PSDB) e o pré-candidato a prefeito pelo DEM, Túlio Silva foram convidados, mas não apareceram.

Por não ter ninguém representando Hildo, o debate acabou desaguando na disputa pela prefeitura e, principalmente, a união das oposições para enfrentar o favoritismo do prefeito. “Só com uma grande aliança podemos fortalecer a política de Águas Lindas e oferecer aos cidadãos, um projeto alternativo de governo”, conclamou Paulo Goyaz. O advogado especialista em direito constitucional e eleitoral, fez uma palestra sobre propaganda eleitoral e a importância da participação consciente na eleição.

O PPL de Águas Lindas conta com dois pré-candidatos à prefeito: professor Francisco Martins e Sargento Castro. Eles e os 55 pré-candidatos a vereadores assumiram o compromisso de unir as oposições em  torno de um nome forte. “A maioria saiu convencida de que sem união, a tarefa de conquistar a prefeitura fica mais difícil”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AN