FORMOSA] Rodrigo Lacerda diz que fará campanha de propostas e não de ataques aos adversários

0
Candidato a prefeito de Formosa, Rodrigo Lacerda (PSB) no seu discurso aos convencionais: “Vou lutar para estabelecer um novo paradigma na gestão pública, acima de bandeiras partidárias e tendo o cidadão como beneficiário do poder público”
Candidato a prefeito de Formosa, Rodrigo Lacerda (PSB) no seu discurso aos convencionais: “Vou lutar para estabelecer um novo paradigma na gestão pública, acima de bandeiras partidárias e tendo o cidadão como beneficiário do poder público”

Por Wilson Silvestre – PSB de Formosa confirmou o nome de Rodrigo Lacerda como candidato a prefeito na sexta-feira (5). Seu companheiro de chapa é o empresário Cacildo Ramos, mais conhecido como Ramos (PRB). Com seu jeito simples, mas determinado, Rodrigo construiu sua candidatura conversando com variadas lideranças políticas do município, como empresários do comércio, agronegócio e os segmentos religiosos. A todos, repetiu o mesmo argumento: a mudança de paradigmas na gestão pública. “A sociedade de Formosa deseja uma gestão sem vícios administrativos, voltada para as pessoas e suas demandas”.

Na caminhada para consolidar sua candidatura, Rodrigo manteve contato permanente com a presidente da estadual do PSB, senadora Lúcia Vânia, deputados federais do partido e de outras legendas, bem como o candidato a prefeito de Goiânia, Vanderlan Cardoso. Ele buscou a experiência de todos para aglutinar novos conceitos na gestão pública, visando ter a maior participação da sociedade na prefeitura.

Esta habilidade em ouvir, ponderar e decidir foi coroada com méritos ao reunir em sua coligação, 11 partidos tendo expectativa de chegar a 12 já que um ainda está em negociação. “Sou uma pessoa de temperamento agregador que ‘cisca para dentro’ na linguagem popular”. Ao blog, Rodrigo disse que sua candidatura foi construída com “paciência, buscando nas pessoas o que elas têm de melhor a oferecer aos cidadãos de Formosa”. Assegura que seu objetivo maior é unir todos em torno de um objetivo comum: “Transformar o município numa referência em modelo de gestão pública”.

No discurso aos convencionais, candidatos a vereadores e familiares, mais uma vez mostrou humildade, mas seguro na sua caminhada. “Sabemos do preço que pagaremos por estarmos à frente desse projeto que não é meu, nem de partidos, mas sim do povo. Vamos construir uma Formosa diferente. Reclamamos muitas da política do Brasil, mas só dando um passo a frente que vamos fazer uma política diferente, uma política nova. Não seremos retrógradas para atacar adversários, humilhando ou fazendo ofensas pessoais. Vamos fazer uma política nova para atender aos mais necessitados”. (Com https://www.facebook.com/entornourgente)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AN