PIRENÓPOLIS] Frederico Jayme garante que Marconi Perillo apoia Altamir Mendonça para prefeito

0
Chefe de Gabinete de Marconi Perillo, Frederico Jayme disse ao candidato a prefeito de Pirenópolis do PP, Altamir Mendonça (esquerda) que ele tem o apoio do governador
Chefe de Gabinete de Marconi Perillo, Frederico Jayme disse ao candidato a prefeito de Pirenópolis do PP, Altamir Mendonça (esquerda) que ele tem o apoio do governador

Por Thalita Braga (Especial para o blog) – Já não era segredo que o governador Marconi Perillo estava insatisfeito com a definição do nome de Luiz Armando como candidato a prefeito pelo PSD, coligado com o PSDB em Pirenópolis. A confirmação veio com a participação de seu chefe de gabinete, Frederico Jayme, em um comício do candidato pelo PP, Altamir Mendonça, na quarta-feira (7), no povoado de Lagolândia, município de Pirenópolis. Frederico afirmou em palanque que estava ali a pedido do governador para conferir total apoio a campanha de Altamir Mendonça, “amigo de Marconi”.

Frederico enfatizou que conhece bem todos os candidatos em Pirenópolis, e por esse motivo, nem ele e nem o governador poderiam confiar a gestão do município em outro candidato que não fosse Altamir. “De todos os candidatos, Altamir é disparado o mais preparado para conduzir Pirenópolis porque sabe bem como administrar, como fazer política e tem total responsabilidade com a coisa pública; e nós, como cidadãos temos o dever de cuidar do futuro de Pirenópolis votando nele”, afirmou.

Altamir Mendonça já foi prefeito de Pirenópolis na década de 70, e é considerado um dos baluartes da política em Goiás por sua trajetória na política, iniciada em 1960, quando assumiu seu primeiro cargo público como vereador, também em Pirenópolis. Com um legado de grandes obras em pavimentação, construção de dezenas de escolas, abertura de estradas, entre outras obras que lhe conferiram o cargo de “prefeito das obras” na cidade de Pirenópolis. Altamir seguiu na vida pública e em 1987 se elegeu deputado estadual. Atuou ainda como secretário municipal, assessor parlamentar e chefe de gabinete na Prefeitura de Goiânia.

Altamir chega para disputar essa eleição com o apoio do atual prefeito, Nivaldo Melo que faz uma gestão aprovada por 70% da população. Seu vice, Varcelo Barbosa, também do PP, é agropecuarista e exerce o segundo mandato como vereador. A dupla promete fazer história na política pirenopolina.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AN