Com discurso consistente, Delegado Cristiomário é a grande surpresa em Planaltina

0
Candidato a prefeito de Planaltina, Delegado Cristiomário (PTB): humildade, determinação, confiança e proposta de governo consistente, conquistam apoio da população
Candidato a prefeito de Planaltina, Delegado Cristiomário (PTB): humildade, determinação, confiança e proposta de governo consistente, conquistam apoio da população

Por Wilson Silvestre – A grande surpresa política em Planaltina chama-se Cristiomário Medeiros (PTB), líder da coligação “Renova Planaltina” com PTB, PMB, PTN, Solidariedade e PC do B. Tratado carinhosamente pela população como Delegado Cristiomário, um pernambucano afável, educado, mas que adotou Planaltina como sua “segunda terra natal” como gosta de dizer, tornou-se um fenômeno de popularidade na disputa para prefeito no município. Dono de um discurso consistente, franco e crítico, aos poucos conquistou redutos eleitorais que, até então, eram era dominado pelo seu principal concorrente, Davi Lima (PROS). “Meu adversário tem quase 20 anos fazendo política na cidade, por isso aparecia nas pesquisas como favorito, mas aos poucos, fui mostrando à população que havia outras alternativas. Com humildade e pés no chão, conquistei a confiança da população sobre meus projetos para a cidade”, contou Cristiomário ao blog na manhã de sexta-feira (30/9).

Cristiomário é um homem que apaixonado pelo que faz, conhece como ninguém as demandas da população de Planaltina pois convive diariamente com dramas sociais, principalmente de pessoas mais humildes e totalmente destituídas da assistência do poder público. De fato, o programa de governo de Cristiomário foi elaborado a partir de “consultas populares e refletem a real necessidade de toda a comunidade local”.

Para observadores atentos da cena política de Planaltina, Cristiomário é o único candidato que realmente tem apoio popular, por isso mesmo é o mais hostilizado pela elite da cidade. “Não temos medo do poder do dinheiro que eles derramam na cidade porque nossa força vem do povo, dos humildes e esquecidos pela elite dos quais, muitos não moram na cidade e só aparecem em época de eleição. Nossa batalha é do tostão contra o milhão, mas se temos Deus ao nosso lado, nada nos deterá”, conta um dos mais próximos aliados de Cristiomário.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AN