ÁGUAS LINDAS] Investimentos em infraestrutura realizados pela gestão Hildo do Candango melhoram indicadores sociais do município

0

Por Wilson Silvestre – Ciente de que o segundo mandato terá o dobro de desafios para serem vencidos do que o primeiro, o prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango (PSDB), arruma a casa para enfrentar a escassez de recursos, enxugando ao máximo a máquina pública da prefeitura. Ele quer concluir obras que foram iniciadas no primeiro mandato e atender as novas demandas da população.

Prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango: “Vou retribuir a confiança da população com muito trabalho, fé e dedicação integral na conclusão de todas as obras iniciadas e as novas”
Prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango: “Vou retribuir a confiança da população com muito trabalho, fé e dedicação integral na conclusão de todas as obras iniciadas e as novas”

No decorrer dos quatros anos do mandato anterior, Hildo conseguiu mais R$ 800 milhões em obras de infraestrutura, saneamento básico, ruas asfaltadas entre outros. Estes investimentos propiciou Águas Lindas a dar um salto qualitativos em seus indicadores sociais e econômicos. Mesmo com o país passando por uma crise sem precedentes, as políticas públicas implantadas pela gestão Hildo, principalmente na área de infraestrutura, possibilitou que novos empreendedores abrissem negócios na cidade, gerando empregos, renda e melhor qualidade de vida.

Hildo tem consciência de que os desafios do segundo mandato, exige uma equipe mais afinada e comprometidas 24 horas com a gestão. “Temos que nos prepararmos para 2019 quando uma nova configuração de forças, tanto estadual quanto federal se inicia. Por isso é importante que no terceiro ano de nossa gestão, tenha concluído nossos compromissos feitos com a população. Sei que o trabalho não será fácil, mas estou otimista. Penso que o meu partido, o PSDB deve eleger o presidente da República e o governador de Goiás”, garante Hildo. (Com informações da Assessoria da prefeitura).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AN