PROGRAMA EVIDENCE] Operadores de turismo acreditam na retomada do crescimento em 2017

0

01Por Wilson Silvestre – O programa Evidence produzido pela jornalista Naira Gonçalves e apresentado pela multimídia Sheyla Queiroz (foto) no canal www.youtube.com, aborda no domingo (26), das 8h45 às 9h45, o potencial econômico do turismo e traz dicas sobre viagens.

Na mesa de debates, duas especialistas na área: Giovann Tavares, mestra em turismo e hotelaria abordando o tema Planejamento Participativo e Bianca Ávila, gestora e agente de viagens da Ipanema Turismo.

Para Sheyla, os dados econômicos e relatórios elaborados por economistas acreditam que o ano de 2017 será um ano de mudança e alívio para a economia brasileira. “O turismo teve um período de crescente em todos os segmentos como negócios, luxo e aventura”, observa Sheyla. Segundo dados do Ministério do Turismo, o Brasil vinha registrando alta no número de brasileiros que viajavam pelo país, porém econômico.

O programa vai abordar também o turismo em Goiás em Goiânia. De acordo com estudos, o turismo representa 3,7% do PIB do estado. No entanto, Goiânia se encontra abaixo da média nacional em termos de competitividade turística, embora tenha amplo potencial a ser desenvolvido e incentivado, segundo especialistas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AN