Lêda Borges consolida força política em Valparaíso emplacado aliados no diretório do PSDB

0
Deputada estadual e super secretária do Governo de Goiás, Lêda Borges: poder consolidado em Valparaíso e influência política na região do Entorno de Brasília
Deputada estadual e super secretária do Governo de Goiás, Lêda Borges: poder consolidado em Valparaíso e influência política na região do Entorno de Brasília

Por Wilson Silvestre – Não tem para ninguém. A deputada estadual licenciada e super secretária do governo Marconi Perillo, ambos do PSDB, depois de eleger o pupilo Pábio Mossoró agora faz barba, cabelo e bigode elegendo aliados de carteirinha no comando do diretório municipal tucano. Na presidência foi eleita a presidente do Instituto de Previdência dos Servidores de Valparaíso, Patrícia da Silva Estevão e como vice, Sérgio Groff, os dois tem a alma de Lêda.

Segundo um observador da cena política de Valparaíso, Lêda mira em 2018, consolidando sua força no Entorno de Brasília. Ela tem consciência de que a cúpula tucana vai incluí-la na mesa de negociações de apoios à pré-candidatura de José Eliton.

Sinais emitidos pelo chaminé do Palácio das Esmeraldas, sede do Governo de Goiás, elevam às nuvens o nome de Lêda para disputar uma vaga na Câmara Federal ou, na melhor das hipóteses ser a deputada estadual mais bem votada na região. A reeleição de Lêda interessa ao grupo do governador Marconi Perillo-José Eliton. Pela lealdade canina ao governador, ela pode inclusive se credenciar à presidência da Assembleia Legislativa. Até lá, Lêda vai continuar sendo a cereja do bolo tucano no Entorno, assim como o prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AN