AMAB EM AÇÃO] Sônia Chaves pede recursos à Sudeco para cobertura da feira de Novo Gama

0
Prefeita de Novo Gama, Sônia Chaves: “Estou otimista com o resultado da audiência na Sucedo. Creio que vamos resolver muito em breve a cobertura da Feira do Novo Gama”
Prefeita de Novo Gama, Sônia Chaves: “Estou otimista com o resultado da audiência na Sucedo. Creio que vamos resolver muito em breve a cobertura da Feira do Novo Gama”

Por Wilson Silvestre – Na reunião desta segunda-feira (24/7), com representantes da Associação dos Municípios Adjacentes a Brasília (Amab) e a Superintendência do Desenvolvimento do Centro-Oeste (Sudeco), em Brasília foi dada sequência às reivindicações dos prefeitos em audiências anteriores.

O presidente da Amab, Hildo do Candango tem empenhado nas tratativas das demandas dos prefeitos e a audiência desta segunda-feira, da qual ele em razão de compromisso inadiável não pode comparecer, teve como objetivo permitir aos prefeitos e representantes dos municípios, levarem suas solicitações de recursos.

A prefeita de Novo Gama, Sônia Chaves solicitou ao superintendente da Sudeco, Antônio Carlos, a cobertura para a feira popular de seu município. Prontamente, o superintendente marcou uma visita ao Novo Gama no domingo (30/7). Ele e a prefeita vão buscar junto uma solução para a demanda dos feirantes.

“Este é um dos compromissos assumidos por mim durante a campanha. Tenho me empenhado pessoalmente assim como outros tantos que a população espera de nossa gestão. Acredito que o superintendente [da Sudeco] Antônio Carlos vai nos ajudar a resgatá-lo rapidamente”, diz otimista a prefeita Sônia.

Antônio Carlos, também disse a todos os prefeitos e representantes presentes no evento que “quando quiserem falar é só virem até a nossa sede. Estarei sempre à disposição dos senhores para juntos encontrarmos a melhor solução para os seus municípios”. (Com assessoria da Amab).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AN