Um Congresso Nacional Omisso Que Deixa A População Nas Mãos Dos Bandidos

0

04

Por Donny Silva – Que tal, ao invés de parlamentares se preocuparem tanto com a reforma política, se voltassem de corpo e alma para a reforma do Código Penal para impor fortes sanções aos criminosos que diariamente destroem famílias de inocentes no Brasil? Que tal propor um grande pacto para para acabar com a bandidagem que rouba, estupra, sequestra, mata e furta? Por quê os nobres e caros parlamentares não ficam ao lado da população, que se encontra refém do crime?

Qual tal propor a condenação à prisão perpétua para os criminosos que matam inocentes? Que tal propor que um motorista bêbado que mata inocente no trânsito, seja imediatamente preso e condenado à pelo menos 10 anos de cadeia sem direito a fiança ou qualquer outro tipo de recurso? Quem tira a vida de outro, não tem direito a nada.

O Brasil de hoje, promove o bandido, permite que o mesmo ande armado e livre pelas ruas. Já o cidadão de bem, é obrigado a andar com medo, sem o direito de andar armado para se proteger e ainda corre o risco de perder bens e até a própria vida.

A violência toma conta das ruas do Brasil e os criminosos de colarinho branco estão mais preocupados em se manter nos cargos e mandatos que ora ocupam, do que propor duríssimas medidas contra o aumento da criminalidade que assusta, irrita e revolta a população.

Temos políticos que nada falam, nada fazem a respeito. Enquanto isso, a violência continua matando e destruindo sonhos e vidas em nosso Brasil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AN