Na companhia de Marconi Perillo, prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró comemora agenda positiva da gestão

0
Pré-candidato ao Governo de Goiás, Zé Eliton, atrás do governador Marconi Perillo, prefeito de Luziânia, Cristóvão Tormin, prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró, atrás dele, deputado federal Célio Silveira e a deputada estadual, Lêda Borges e várias lideranças.
Pré-candidato ao Governo de Goiás, Zé Eliton, atrás do governador Marconi Perillo, prefeito de Luziânia, Cristóvão Tormin, prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró, atrás dele, deputado federal Célio Silveira e a deputada estadual, Lêda Borges e várias lideranças.

Por Wilson Silvestre – A gestão do prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró (PSDB) tem surpreendido as forças políticas antagônicas à sua gestão. Não só pela criatividade, ousadia e habilidade em contornar escassez de recursos, mas sobretudo pelo resgate de seus compromissos de campanha. Implantou a Guarda Municipal em tempo recorde, organizou as demandas da saúde que muitos achavam insolúvel e, aos poucos, avança na qualidade de vida de Valparaíso.

Na visita que o governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB) juntamente com o vice e pré-candidato ao governo, Zé Eliton também tucano fizeram a Valparaíso na quarta-feira (24/1), Pábio demonstrou que aprendeu rápido a dominar a burocracia, apontando Marconi como referência em gestão pública. “Marconi é disciplinado, correto e cobra de perto o resultado das ações em todo o Estado. Eu tenho implantado esse modelo aqui, com a máquina em dia, pagamento de servidores, fornecedores e empreiteiras que estavam há 3 anos sem receber. O povo já reconhece que um ano da minha administração, ao lado do senhor (Marconi Perillo), já valeu pelos quatro anos anteriores”, elogiou

Marconi, Zé Eliton, deputada estadual e ex-prefeita de Valparaíso, Lêda Borges são os três principais aliados do prefeito na captação de recursos e obras para o município. Por conta de seu esforço junto aos governos de Goiás e Federal, Pábio tem conseguido corresponder às expectativas da população. Agora mesmo, recebeu a segunda parcela do Goiás na Frente de R$ 1,5 milhão, recurso que será empregado principalmente na recuperação do asfalto e na pavimentação de ruas.

No evento onde foi entregue mais uma Escola Padrão Século XXI, a deputada estadual Lêda Borges disse que “Marconi inaugurou em Goiás um novo conceito de política, deixando no passado as contendas partidárias, com foco no cidadão e na melhoria da sua qualidade de vida. Por onde passa, o governador deixa um rastro de unidade, de respeito aos líderes regionais, sem guerrear, respeitando as diferenças partidárias”.

O vice-governador Zé Eliton assinalou que “as obras do Governo do Estado modificam a vida das pessoas. Mesmo com a crise, Goiás se destaca entre os demais estados. Nós nunca atrasamos o pagamento dos servidores, demos os reajustes merecidos e estamos valorizado a categoria”.

A escola de Valparaíso, de ensino integral, está equipada com 12 salas de aula, quadra poliesportiva, laboratório de ciências, biblioteca, grêmio estudantil, auditório, administração e sala dos professores. (Com informações da assessoria).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AN