Lideranças de várias regiões do estado dizem a Caiado que apoiam José Mário para federal

0
Quase 100 pessoas passam no escritório político de José Mário na segunda-feira (26) como o suplente de vereador por Goiânia, Professor Alonso de Oliveira e o radialista de Goianápolis, Israel Mariano
Quase 100 pessoas passam no escritório político de José Mário na segunda-feira (26) como o suplente de vereador por Goiânia, Professor Alonso de Oliveira e o radialista de Goianápolis, Israel Mariano

Por Wilson Silvestre – Na segunda-feira (26), amigos, lideranças de várias regiões do estado e de bairros da capital Goiânia, atenderam convite do pré-candidato a deputado federal, José Mário da Faeg – dando os últimos suspiros no PSD – para reunião com o pré-candidato ao Governo de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM).

Assinaram o ponto no escritório do Setor Sul vários segmentos da sociedade como presidentes de partidos, sindicato rural, ex-vereadores, pré-candidatos a deputado estadual, ex-prefeitos, empresários e líderes comunitários.

Nas conversas individuais ou em grupos, Caiado reforçou seu apelo para que todos defendam o projeto de mudanças, tendo como base o combate a corrupção, melhoria na saúde, segurança e investimentos na infraestrutura. Pediu empenho para que a disputa seja definida logo no primeiro turno. “Seria o ideal pois pouparia muito tempo em articulações no segundo turno, ocupando espaços essenciais na montagem do governo”, recomendou Caiado.

Sobre José Mário o senador disse que ele, além de competente, é um líder que participa ativamente do desenvolvimento de Goiás. “Esta experiência será valiosa na Câmara Federal. Sei que alguns pré-candidatos podem ficar enciumados por reunir com vocês no escritório político do José Mário, mas não poderia deixar de comparecer aqui para conversar com todos os senhores,” disse um bem humorado Caiado.

Para o radialista de Goianápolis e pré-candidato a deputado estadual, Israel Mariano a “reunião foi muito importante para esclarecer dúvidas e reforçar o apoio ao nosso governador Caiado e a pré-candidatura de José Mário à Câmara Federal”. Israel acredita que esta eleição terá como papel primordial, a credibilidade do líder para convencer o eleitor voltar a acreditar na política e, num segundo momento, escolher um bom representante. “Como pré-candidato a deputado estadual não canso de dizer em minhas reuniões com apoiadores que nem todos que estão na política são corruptos. Ronaldo Caiado, José Mário e muita gente que nos apoiam, são exemplo de homens públicos comprometidos com o bem estar social e econômico nosso estado”, analisa.

O consenso das conversas enquanto aguardavam o momento da audiência, era que José Mário e Caiado sempre estiveram do mesmo lado do rio: “Lutando contra a corrupção, a melhoria na qualidade de vida das pessoas que moram no campo e nas cidades, principalmente as camadas mais pobres”, comentou o suplente de vereador da região leste de Goiânia e pré-candidato a deputado estadual, Professor Alonso de Oliveira.

Alonso obteve na última eleição 2.841 votos, tendo como meio de transporte uma bicicleta. Ele entregou ao pré-candidato Ronaldo Caiado uma sugestão para ser incluída no plano de governo, todas focadas em investimentos na região Leste. “Senador, todas estas sugestões o estado pode executar, pois nossa região, uma das maiores base eleitoral de Goiânia, necessita que o Governo do Estado dê uma melhor atenção”.

José Mário fez um balanço positivo do encontro, agradecendo a presença de quase 100 pessoas que atenderam seu convite. “Este é um indicador que as propostas do senador Ronaldo Caiado e as nossas, estão alinhadas com o pensamento da população que anseia por mudanças na prática política”.

Nos últimos dois anos, José Mário intensificou o discurso moderno, alicerçada na união entre as forças produtivas do agronegócio e a grande massa urbana. Com esta nova abordagem, ele tem transitado com desenvoltura entre conservadores e progressistas, defendendo acima de tudo, o ser humano como centro dos avanços alcançados na sociedade contemporânea. “Minha história como líder classista nunca fez distinção entre classe social, credo, quem vive no campo ou mora nas cidades. Ambos são importantes no desenvolvimento econômico e social de Goiás e do Brasil”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AN