Professora Edna firma liderança além do Jardim Ingá despertando interesses de vários partidos pelo seu passe

0
Vice-prefeita de Luziânia e pré-candidata a deputada estadual, Professora Edna: trabalho social que ultrapassou os limites do Jardim Ingá e ganhou várias cidades do Entorno
Vice-prefeita de Luziânia e pré-candidata a deputada estadual, Professora Edna: trabalho social que ultrapassou os limites do Jardim Ingá e ganhou várias cidades do Entorno

Por Wilson Silvestre – Faltando poucas horas para fechar a janela partidária aos interessados em trocar de partido, a movimentação de lideranças mais parece pássaros em migração voando em círculos até encontrar o caminho de seu destino. Muitos querem trocar de legenda para melhorar a chance em se eleger, outros por não concordar ou se sentir isolado por conta de alianças a uma chapa majoritária que não tem afinidade.

Atenta a estes obstáculos e dúvidas, mas serena quanto ao seu futuro encontra-se a vice-prefeita de Luziânia e pré-candidata a deputada estadual, Professora Edna [Aparecida Alves dos Santos]. Por enquanto ela ainda está filiada ao Pros, mas tem sido sondada por vários partidos, principalmente ligados ao senador e pré-candidato ao Governo de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM).

Com um currículo político pontificado por forte atuação social, sendo a educação o vetor essencial na conquistas e melhoria na vida das pessoas, Professora Edna galvanizou sua liderança. Carismática, humildade e dedicada ao próximo, principalmente os que mais necessitam da proteção do poder público, faz dela uma liderança respeitada e querida pela população.

Ela soube se reinventar como liderança e sobreviver numa atividade quase que exclusivamente masculina, honrando seus mandatos de vereadora, secretária de Estado e atualmente vice-prefeita. Em momento algum deixou a vaidade sobrepor seus valores cristãos, éticos e humanista. Estes princípios atravessou a fronteira geográfica do município de Luziânia principalmente o Jardim Ingá, sua base política onde tem uma grande folha de serviços prestados à comunidade.

Por conta de sua habilidade em ultrapassar obstáculos, liderar pessoas, defender políticas públicas que beneficie todos, seu passe político tem sido requisitado por várias legendas. Sua capacidade em conectar-se com outros municípios, atuando com ideias para o desenvolvimento da região metropolitana de Brasília ultrapassando obstáculos, projetou seu nome no cenário eleitoral muito além do Jardim Ingá. Mesmo tendo que enfrentar uma campanha eleitoral de apenas 45 dias, Professora Edna acredita que os eleitores estão mais atentos aos candidatos e o nome dela vai estar à disposição.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AN