José Essado é nomeado presidente da Agrodefesa

0

 

we

Por site (Mais Inhumas) – Foi publicada no Diário Oficial do Estado de Goiás, desta sexta-feira (15), a nomeação, assinada pelo Governador Ronaldo Caiado, do ex-deputado José Essado como Presidente Estadual da Agência Goiana de Defesa da Agropecuária (Agrodefesa).

A Agrodefesa é uma das principais autarquias do Estado de Goiás com autonomia administrativa, financeira e patrimonial. Sendo o órgão responsável pelo controle da sanidade animal e vegetal do Estado com o objetivo de incrementar as exportações do agronegócio goiano.

Ao ser nomeado como presidente de um dos principais órgãos da Agricultura e Agropecuária de Goiás, o ex-prefeito de Inhumas, comprova sua proximidade com o Governador, por ser um dos primeiros apoiadores de Caiado a ter a confiança do governador para ocupar um cargo desta magnitude.

Zé Essado, como é conhecido, é um político experiente, tendo sido prefeito de Inhumas por dois mandatos, deputado estadual por quatro mandatos, ex-secretário do Estado e atualmente suplente de deputado estadual, não tendo sido eleito por conta do quociente eleitoral.

we

Procurado pelo Mais Inhumas, Zé Essado disse receber a nomeação e a confiança do Governador como uma forma de agradecimento por ter caminhado ao seu lado durante o período eleitoral. Cabe ressaltar que o ex-deputado desfilou-se do MDB, após 50 anos na legenda, para apoiar a candidatura de Ronaldo Caiado, “Caiado sempre foi meu amigo pessoal, acreditei e acredito no seu projeto de desenvolvimento do nosso estado e por isto o apoiei. Vamos trabalhar muito, podem ter certeza. A mesma seriedade que tive ao longo destas dezenas de anos de vida pública, continuarei tendo. Ao lado do Governador Caiado quero ajudar nossa Inhumas e vamos trabalhar para isto também”, ressalta o político.

Zé Essado, que também é agropecuárista e empresário, acrescentou ao Mais Inhumas que pretende retribuir esta confiança trabalhando de forma ética e responsável a frente do órgão, “O Governador Ronaldo Caiado e o povo goiano podem esperar de mim, uma gestor sério e de responsabilidade. Vamos usar toda nossa experiência na vida política, profissional e empresarial para fazer uma gestão eficiente, modernizando a Agência, desburocratizando e dando agilidade aos serviços prestados por ela. Vamos trabalhar para desenvolver a Agrodefesa e consequentemente o estado de Goiás”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AN