Professor Silvano anuncia que será candidato a prefeito de Valparaíso

0
O deputado federal por Goiás, Rubens Otoni é um dos grandes aliados do vereador Professor Silvano. (Foto: reprodução do Facebook)
O deputado federal por Goiás, Rubens Otoni é um dos grandes aliados do vereador Professor Silvano. (Foto: reprodução do Facebook)

Por Wilson Silvestre – Em Valparaíso, município vizinho a Brasília, o vereador Professor Silvano (PT) anunciou em entrevista no Programa Livre apresentado pelos jornalistas Elifas Barros e Santana no Programa Livre da Rádio Liberdade FM, disposição em disputar a vaga do prefeito Pábio Mossoró (PSDB) em 2020.

Professor Silvano está no quarto mandato de vereador e se diz preparado para administrar a cidade. Questionado sobre o desgaste do PT junto ao eleitorado, ele argumenta que o partido fez mais pelo país em 13 anos no poder do que todos os governantes em mais de 30 anos de redemocratização.

“Temos condições de mobilizar a população de Valparaíso que sempre teve no PT apoio às suas demandas. Não só a camada sofrida da população que mais necessita dos serviços e ações do poder público, sobretudo em saúde, educação, moradia, transporte e infraestrutura, mas também a classe média que vive de pires na mão. Esta é minha bandeira: cuidar dos mais pobres e isto ninguém faz melhor do que o PT”, garante.

Professor Silvano não se sente um cavaleiro solitário ou precipitado ao postular a vaga de prefeito faltando quase dois anos para a eleição. “Tenho realizado reuniões com os mais variados setores da sociedade e todos, sem exceção, defendem que o PT deve começar a debater os problemas de Valparaíso e apresentar propostas para a cidade”. Silvano assegura que está focado em seu mandato de vereador e elaborando estratégias para serem desenvolvidas no decorrer da campanha.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AN