Blindado com teflon, Pábio Mossoró pavimenta reeleição imune aos “críticos de redes sociais”

0
Alheio às críticas de sua gestão, prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró (MDB) segue cumprindo compromissos assumidos com a população: “Tenho orgulho da gestão que estamos realizando em Valparaíso, principalmente no resgate da infraestrutura e saúde”
Alheio às críticas de sua gestão, prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró (MDB) segue cumprindo compromissos assumidos com a população: “Tenho orgulho da gestão que estamos realizando em Valparaíso, principalmente no resgate da infraestrutura e saúde”

Por Wilson Silvestre – Listados em pesquisas como favorito à reeleição, o prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró (MDB) segue numa toada administrativa entregando obras e longe do debate político. Por mais criticado que seja nas redes sociais, mantém uma agenda que começa às 6 horas da manhã e vai até às 22 horas ou mais. “Meu foco neste momento em que enfrentamos desafios enormes com a pandemia, é atender da melhor maneira possível a população na área de saúde, estimular a geração de empregos e amparar as famílias que realmente necessitam do poder público para sobreviver”, disse ao blog.

Candidatíssimo à reeleição, Pábio desconversa sobre o assunto dizendo que a preocupação maior é a gestão tendo como epicentro as pessoas. “Por conta da pandemia, direcionamos somas vultosas na área de saúde tendo como preocupação atender bem nossa gente. Paralelamente, temos investido em dezenas de obras na infraestrutura graças a emendas parlamentares, principalmente do deputado federal Célio Silveira e as contrapartidas nos convênios celebrados pela prefeitura”.

Mas como estamos em ano eleitoral, quanto mais o prefeito trabalha, mas a oposição bate bumbo dizendo que são “obras eleitoreiras” e de qualidade duvidosa. Parece que estas vozes, por mais duras que sejam ainda não corroeram os índices de confiança da maioria da população. É como se Pábio tivesse sido mergulhado no antiaderente teflon: as críticas não grudam nele. Por mais esforço que façam, até agora Pábio continua liderando a corrida rumo à reeleição.

Ao blog, o prefeito disse que respeita os adversários e a liberdade de opiniões, mas devolve na mesma proporção os ataques, qualificando como primários, desconectados da realidade em que vive o país por conta da pandemia e sem propostas que convençam o cidadão-eleitor de que eles estão certo. “A oposição ao nosso governo tem o direito constitucional de pensar o que quiser da gestão, cabe à gente responder com melhorias à população de Valparaíso atendendo suas demandas”, conclui. Pábio sabe por instinto político que as pessoas comuns não estão preocupadas com disputa eleitoral ou debatendo se vota em A ou B, mas concentradas em não ser infectada pelo coronavírus e arrumar emprego.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AN