Reviravolta eleitoral em Santo Antônio do Descoberto: André do Prêmio pode ganhar a prefeitura

Reviravolta eleitoral em Santo Antônio do Descoberto: André do Prêmio pode ganhar a prefeitura

0
Candidato a prefeito de Santo Antônio do Descoberto, André do Prêmio (MDB) pode derrotar o atual prefeito e candidato à reeleição, Aleandro Caldato (DEM).

O favoritismo do prefeito de Santo Antônio do Descoberto à reeleição, Aleandro Caldato (Democratas) perde fôlego. A falta de oxigênio de votos está sendo drenado para o novato na política, empresário André Luiz Gomes Gontijo mais conhecido como André do Premium (MDB). Focado em propostas no melhor atendimento à saúde, geração de empregos e infraestrutura, André tem conquistado corações e mentes dos cidadãos de Santo Antônio.

Aleandro Caldato também é empresário no município e controla o grupo Renascer, matriz de seus vários empreendimentos que inclui o setor farmacêutico, laboratórios e agronegócio. Embora seja um homem respeitado e hábil empresário, o seu discurso de campanha centra em continuidade da gestão.

Esta tem sido sua fissura no dique de votos que ele acumulou nos últimos meses. De acordo com aliados deles, a carência de propostas inovadoras e o desgaste da gestão sem muita criatividade, tem sido seu ponto fraco, desidratando o favoritismo para prefeito. Aleandro é bancado pelo governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM) que esteve recentemente na cidade reforçando o compromisso em ajudá-lo, caso seja reeleito.

Mesmo com este aliado robusto e bem avaliado, não conseguiu barrar a popularidade do outside emedebista, André do Premium. Para complicar a situação de Aleandro, recentemente uma das lideranças mais popular de Santo Antônio do Descoberto, Padre Getúlio anunciou apoio ao empresário emedebista André. Soma-se a ele, o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB) e o grupo do ex-vereador e até pouco dias pré-candidato a prefeito, Aldevir Martins da Silva (Júnior Pezão) DC que abraçou a campanha de André.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

AN